sábado, 4 de abril de 2009

FAÇO SEU PROJETO DE GRAÇA!!!!!!!!

ISTO MESMO!!!! DE GRAÇA!!!!!!!!, não vou cobrar nada pelo meu trabalho.
Você só precisa pagar o aluguel e o condomínio do meu escritório, a conta de luz, a conta de telefone, o salário de minha secretária, meu cadista, meu contador, minha anuidade do CREA, minha inscrição municipal, a ART do projeto, as cópias, plotagens, placa de obra, o IRRF, o ISS, visitas na obra, as idas e vindas aos orgão públicos, as correções e alterações no projeto, a responsabilidade técnica, enfim, só pague o que de fato é custo do projeto.
O resto, bem, o resto pode deixar que eu pago: o aluguel da minha casa, o IPTU, a prestação do carro, a gasolina, as contas de luz, água, telefone, gás, compra do supermercado, açougue, feira, a padaria, o convênio médico, a escola dos meus filhos, farmácia, vestuário, lazer, e outras coisas mais.
Não se preocupe não, é tudo particular, eu me viro.
Pois é, colegas arquitetos. Não é possível que voces não tenham consciência desses custos, tantos profissionais quanto pessoais.
(fonte: Arq. Rubengil Gonçalves)

Caríssimos!!!!!! Vamos lutar por preços justos e não fazer parte da turma da "canetada" ou seja, "trocando" projetos por sacos de cimento, ou outra coisa.
Lembrem-se do juramento !!!! a ética profissional!!!

2 comentários:

Marcel Frezza disse...

Parabéns pelo blog, entre e conheço nosso blog que tem tudo haver com o assunto que aborda!
Abraço

Marcel Frezza disse...

Parabéns pelo blog, entre e conheço nosso blog que tem tudo haver com o assunto que aborda!
Abraço